RevStack
Serviços
RevSprint
Soluções para o Sucesso do Cliente com o objetivo de superar desafios específicos com agilidade e impacto.
Diagnóstico de CS
Analisamos a operação de Sucesso do Cliente e entregamos um plano para melhorar eficiência, retenção, expansão e experiência.
Pesquisa de NPS
Aplicamos e analisamos o NPS para gerar insights que melhoram a experiência, reduzem o churn e fortalecem o valor percebido.
Diagnóstico de Experiência
Avaliamos a jornada do cliente com interações simuladas, identificando falhas de comunicação e oportunidades de melhoria no atendimento.
RevStage
Projetos de consultoria e assessoria personalizados com escopo voltados para a estratégia e estruturação do Sucesso do Cliente.
Estruturação de CS
Estruturamos a área de sucesso do cliente da empresa de forma estratégica e operacional, definindo o organograma, os processos, ferramentas, metodologias, ritos de gestão, indicadores e a estratégia de canais mais adequada para garantir uma operação orientada a resultado e pronta para escalar.
FAQ
Perguntas Frequentes
